domingo, 12 de abril de 2009

Adendo MPF

                 

 PROCURADORIA DA REPÚBLICA DE S.B. DO CAMPO-SP

   

              Sr. Procurador da República Steven Shuniti Zwicker  

                      Tutela Coletiva n. 1.34.011.000027/2009-86  

   

Eu, Marilda  Oliveira, cidadã brasileira, residente em São Bernardo do Campo tendo

recorrido ao MPF desde novembro/2008 devido os transtornos causados com a minha família pro-

vocado pela Operadora Oi de Telefonia Celular, instalando a torre de microondas contígua minha 

residência; envio Adendo de Representação ao MPF - Procuradoria da República em SBC-SP

   

Senhores Procuradores, documentos, fotos,  anexei  na representaçao anterior, relatando os fatos.

Continuo estudando,  sobre tudo o que aconteceu com a  nossa Nação Brasileira, nos últimos 

40 anos, ficando o seu povo desprotegido de Justiça. Recorro aos Senhores, como tenho feito 

desde dezembro/2008, para argumentar, falar, desabafar, cobrar, exigir, pedir, para que os dirigentes 

desta Nação façam valer os direitos transcritos na  Constituição de 1988, da Legislação Brasileira. 

me representando junto aos órgãos públicos a resolver este transtorno em minha vida nos meus

63 anos de idade, lutando com força para não entrar em depressão.  

   

Envio aos senhores peça de ferro que caiu no meu quintal vindo da Torre de microondas o pessoal

da manutenção insistiram em minha porta para que eu lhes entregassem. Deixo com os senhores.

Envio também, relato que estudei sobre o que está acontecendo com a atual CPI dos fraudadores 

inclusive aqueles de participaram na privatização da Brasil Telecom pela Oi.  

   

Aguardo dos Senhores retorno,  e medidas para solução dos problemas apontados.  

   

Com todo o meu respeito,  

   

São Bernardo do Campo, 12 de abril  de 2009  

Marilda Conceição de Oliveira  

oliveira.marilda@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário