domingo, 7 de novembro de 2010

Ministério Público Federal

São Bernardo do Campo, 05 de novembro de 2010


Excelentíssimo Procurador da República
Senhor Steven Shuniti Zwicker.

Procuradoria da República de São Bernardo do Campo
Rua Bafin, n° 02
Centro – São Bernardo do Campo - SP
e-mail – prm_sbernardo@prsp.mpf.gov.br

Tutela coletiva n° 1.34.011.000027/2009-86

Eu, cidadã brasileira  Marilda Oliveira vem mui respeitosamente apresentar aos Senhores a minha investida em saber nestes dois últimos anos, o porque dos problemas que originam os transtornos de gestão nos mandatos parlamentares, assim como no gerenciamento do Patrimônio Público da Nação Brasileira.

Os transtornos causados a mim e a minha família provocado pela Operadora Oi de telefonia celular, assim como a ingerência da Anatel e omissão dos órgãos públicos, transformou totalmente minha vida, conduta, previsões, dia-a-dia, levando-me a pesquisar, ler, estudar os processos de ingerência dos nossos governantes, tendo como resultado o pior dos resultados; entendendo o porque as dificuldades do MPF que  transcorridos dois anos da minha entrada neste pedido de representação, não ter recebido qualquer comunicado, me informando qual solução será dada para a Torre Eletromagnética que se encontra no mesmo lugar e funcionando; - digo funcionando porque o relógio de força gira...

Na minha idade, gostaria  neste momento estar curtindo um descanso merecido por ter trabalhado tanto, durante a minha vida de forma digna, em respeito as leis que regem o  Estado Democrático deste país que me pertence; no entanto, me vejo a dois anos em uma atividade que relevo pelo conhecimento obtido, mas de conteúdo nada gratificante, porque envolve somente corrupção, desvios, ingerência política, maquineismo, estratégias, difamação política, estratégias políticas destruidoras, omissão, nepotismo, e tantos outros nomes que hoje vemos nos jornais, e correndo pela internet todos os dias.

Ansiosa pela CPI da Dívida Pública na Câmara em 08/12/2008 tendo início em abril/2009 que foi uma conquista da população brasileira e tamanha minha insistência junto aos parlamentares para assinarem o seu início,  para minha decepção esta CPI foi realizada de portas fechadas pelo domínio de integrantes do partido PSOL, para favorecimentos políticos; ficando o povo brasileiro sem uma resposta confiável do porque “dizem” que a dívida externa passou para interna. Esta auditoria  DEVERIA TER SIDO FEITA DE 1932 até nossos dias a última foi realizada em 1931. Portanto, mais uma corrupção que envolveu profissionais muito bem pagos, tempo,  verbas públicas, sem respostas ao cidadão brasileiro.

Completa este mês de novembro/2010 dois anos que vivo o transtorno do convívio durante todo o tempo com esta torre eletromagnética instalada pela Operadora Oi, que trouxe sérios problemas a minha vida e a vida da minha família.

Quanto a torre irregular instalada, aguardo  as providências necessárias e cabíveis. Visto  como mencionei anteriormente aos Senhores, os Laudos da Anatel não são confiáveis porque não atendem o parâmetro de precaução DURANTE TODO O TEMPO, como sabemos, hoje a OMS não está muito interessada nestes “tipos” de pesquisas. E da Companhia que instalou a antena dizem que o  "dono dela tem poder".

Link:
O Direito de SER Ouvido, e Percebido
Aonde Fica a atuação da Anatel?                                           
http://cidadaniasedefende.blogspot.com/2010/10/aonde-fica-atuacao-da-anatel.html?zx=95a866ee205a3459

Com respeito aos Senhores Procuradores do Ministério Público Federal, aguardo retorno.

Marilda  Oliveira - cidadã brasileira
Rua 
S.B. do Campo – SP
CEP 
marildaoliveiramcdo@gmail.com